O Flamengo venceu o Criciúma por 2 a 1, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, um dos pontos que chamou atenção na partida foi o estado do gramado do Estádio Mané Garrincha. Na coletiva após o jogo, o técnico Tite criticou as condições do campo.
“O espetáculo fica prejudicado com um gramado ruim. A outra vez que estivemos aqui, ele estava bom. Agora, não estava. O gramado ajuda o espetáculo ficar prejudicado. Tem atletas de alto nível em campo, que ficam em risco. Não dá para ser assim”, disse Tite, que completou.
”Daqui a pouco estoura um atleta e aí? Isso é de todos, não só do Flamengo. Tem que haver um cuidado maior com o gramado. Eu falo isso já tem 10 anos. Se quisermos valorizar o nosso futebol, temos que cuidar do gramado”, finalizou o treinador.
Vale destacar que a escolha de atuar em Brasília foi do Flamengo. O Mais Querido aproveitou o período sem jogos para fazer uma reforma no gramado do Maracanã. Assim, a diretoria rubro-negra optou por jogar no Mané Garrincha, mesmo com o péssimo estado do campo.
Publicado em diariodofla.com.br