Jogador do Flamengo participou de confusão generalizada contra jogadores da Colômbia
Problema para Viña
O Flamengo teve muitos problemas durante a Copa América. Grande parte de seus melhores jogadores foram convocados para servirem suas seleções durante a competição continental.
Matías Viña, Nico De La Cruz, Varela e entre outros foram convocados para a Seleção Uruguaia, desfalcando o Mengão durante, praticamente, um mês, retornando ao Rio após a disputa pelo terceiro lugar.
Entretanto, um problema maior chega aos ouvidos de Tite. Por decorrência de uma confusão após a eliminação do Uruguai, a Conmebol decidiu investigar Matías Viña e mais 10 jogadores.
Pode ficar ‘despreocupado’
Em caso de punição, Matías Viña poderá enfrentar multas financeiras e ‘ganchos‘ como penas. Entretanto, o problema seria apenas para o jogador, visto que, se for penalizado, será apenas para jogos da Seleção Uruguaia.
Portanto, mesmo durante competições organizadas pela Conmebol, como a Libertadores, o lateral estará à disposição do técnico Tite, que deverá utilizá-lo, visto que é o principal nome atualmente.
A notícia, divulgada pelo portal MRN, deixou claro à Nação Rubro Negra que o jogador seria o único responsabilizado, que comentaram: “Não afetando o clube, tá ótimo”.
Próximos compromissos
O Flamengo vem de dura derrota dentro do Maracanã para o Fortaleza, e viu a liderança do Campeonato Brasileiro escapar. A próxima partida do Rubro Negro será contra o Internacional, fora de casa.
Por outro lado, deverá ter à disposição os jogadores que foram disputar a Copa América. A Seleção do Uruguai irá disputar o terceiro lugar contra o Canadá, neste sábado (13), às 21h00.
Publicado em bolavip.com