Vinícius Jr se manifestou nesta terça-feira sobre a eliminação da Seleção Brasileira na Copa Amérida de 2024. O Brasil deixou a competição após perder para o Uruguai, nos pênaltis, no último sábado, nos Estados Unidos. Vale lembrar, que o Garoto do Ninho não estava em campo no confronto por ter levado dois cartões amarelos na fase de grupos.
Em comunicado, o jogador pediu desculpas aos brasileiros pela ausência na partida tão importante. Além disso, Vini também comentou sobre o sentimento de frustração após mais uma eliminação nos pênaltis e se mostrou confiante com uma volta por cima da Seleção Brasileira.
“Fim de Copa América e hora de refletir, saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos pênaltis.
Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa.
Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece”, publicou o jogador.
Publicado em diariodofla.com.br