Na vitória do Flamengo contra o Atlético-MG nesta última quarta-feira, na Arena MRV, pelo Brasileiro, Gerson novamente se destacou com discurso no vestiário. Desta vez, o volante relembrou a derrota para o clube mineiro no Brasileiro de 2023, dentro do Maracanã.
Na ocasião, o Rubro-Negro perdeu o confronto por 3 a 0, e consequentemente se afastou do título do Brasileiro da temporada. Além disso, a vitória atleticana foi marcada por grandes provocações, principalmente pelo atacante Paulinho, que chegou a mandar a torcida do Flamengo ficar em silêncio.
“Os caras foram na nossa casa, tiraram a nossa chance de título, fizeram gol, pisaram no nosso escudo, mandaram a nossa torcida calar a boca, isso não aceito. Não aceito que ninguém vá à minha casa e me desrespeite. Desrespeite nós”, iniciou o volante.
Posteriormente, Gerson completou a fala incentivando os companheiros a terem um bom jogo. Na visão do volante, a partida seria uma boa oportunidade para o elenco conseguir dar o troco da amarga derrota na temporada passada.
“Hoje temos a oportunidade de vir aqui e fazer um grande jogo. Respeitando eles, mas dividindo forte pra c*r*lh*. Vamos mostrar para eles o que é educação. Vamos educar eles jogando bola, fazendo um grande jogo”, concluiu.
Bastidores no ar, Nação! Esse foi o discurso do capita @GersonSantos08 antes da vitória sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão! 💪
Vídeo completo no YouTube: https://t.co/YoAkyXOaBR#VamosFlamengo pic.twitter.com/ywl8gQTl7u
— Flamengo (@Flamengo) July 5, 2024
Publicado em diariodofla.com.br