Carlinhos foi um dos destaques do Flamengo na vitória contra o Atlético-MG, nesta última quarta-feira, na Arena MRV, pelo Brasileiro. Dentro de campo, o jogador precisou deixar de lado as recentes dificuldades na vida pessoal para marcar o primeiro gol com o Manto Sagrado.
Após a partida, o atacante comentou em passagem na zona mista sobre a perda recente da mãe. O camisa 22 assumiu ainda estar vivendo luto pela fatalidade, que aconteceu há apenas 15 dias atrás.
“É um momento difícil né? Perdi minha mãe faz 10 a 15 dias, estou vivendo o luto ainda, mas estou tendo todo o suporte dos meus familiares, do Flamengo e dos meus companheiros. Eles sempre me acolhem em momentos que estou mais para baixo. Pedi uma pessoa que era a minha amiga, meu porto seguro, podia contar tudo, meus problemas. Mesmo com toda a dificuldade, ela seguia ali para me ajudar. Mas é isso, tenho que continuar. Não quero mais falar dela porque sei que ela está em um bom lugar”, disse o atacante.
Apesar da perda, Carlinhos se declarou feliz com o momento que vive profissionalmente. O atacante voltou a ser titular da equipe do treinador Tite contra o Atlético-MG e conseguiu deixar um gol na vitória.
“Estou muito feliz. Era um sonho. Deus realizou este sonho, que era vestir o Manto do Flamengo. Venho trabalhando a muito tempo para isso poder acontecer. Tive um período lesionado, depois da final do Carioca, não vinha atuando muito, mas entrei e pude corresponder. Neste jogo que é grande, com uma equipe forte no campeonato. Mas Deus me abençoou ali e pude marcar”, concluiu.
Resultado importante
Com a vitória contra o clube mineiro, o Flamengo somou mais três pontos importantes no Brasileiro. A equipe Rubro-Negra confirmou que irá passar mais uma rodada na liderança do campeonato nacional. Vale destacar, que das 14 rodadas jogadas, o Mais Querido liderou em 8.
Publicado em diariodofla.com.br