Gabigol pode estar mais próximo do que nunca de deixar o Flamengo. De acordo com a apuração do site “Ge”, o jogador recusou a última proposta feita pelo clube por uma renovação de contrato. Após a nova conversa, o cenário de otimismo entre as partes se distanciou das negociações.
Em participação na programação da Rádio Jovem Pan, o jornalista Mauro Cezar Pereira disparou contra a postura da diretoria em oferecer um aumento de 50% salarial pelo jogador. O comentarista destacou que renovar com o atacante atualmente é um risco de mau negócio.
“É uma irresponsabilidade. É uma loucura se dar um aumento a um cara que não tá jogando nada a um ano e meio. Que é reserva. Isso é o fim da picada. Se ofereceram isso, estão sendo irresponsáveis. Landim, Marcos Braz, todos eles (…) Renovar com o Gabriel hoje é um mau negócio. Se amanhã ele voltar a jogar bem, ok, mas é um roleta, é um cassino”, disse o jornalista.
Além disso, Mauro Cezar também disparou contra a postura do jogador em recursar a nova proposta do Rubro-Negro. O jornalista chegou a afirmar para o atleta sair do clube e ir para o Palmeiras, um dos supostos clubes interessados pela contratação.
“O cara é reserva, não tá jogando nada, arrumou um monte de problema recentemente, vestiu a camisa e flertou com o Corinthians, mandou beijo para o Dorival (após derrota). Aí ainda oferecem um aumento de 50% pelo jogador e ele não quer? Vai embora, pode ir pro Palmeiras. O Flamengo tem que ter personalidade”, concluiu.
Contrato
O Rubro-Negro ofereceu ao jogador mais um ano de renovação de contrato com aumento salarial de 50%. Contudo, apesar da valorização financeira, o tempo de vínculo não agradou o jogador, que optou por recusar a investida do Mais Querido. O camisa 99 aguarda uma nova proposta após se sentir desvalorizado com a possibilidade mínima de renovação.
Publicado em diariodofla.com.br