A diretoria Rubro-Negro se tornou alvo de críticas por ‘espantar’ a torcida do estádio com o alto valor dos ingressos
É para se preocupar?
O Flamengo conquistou uma vitória importante ao golear o Juventude por 6 a 0 na última quarta-feira (16), no Maracanã, pelo Brasileiro Betano, onde o Rubro-Negro é o líder da competição.
Entretanto, o que acabou chamando atenção foi a ausência de público na partida. Isso porque, durante toda a partida foi possível ver o protesto da torcida sobre os altos valores do ingresso. Com isso, a comentarista Ana Thais criticou escolha da diretoria.
Além da comentarista, Danilo também se posicionou sobre a ausência de torcida na partida, destacando a importância da diretoria rever a prioridade, para conseguir ter o retorno do público no confronto.
A redução não deve ocorrer
A administração financeira do presidente Luiz Eduardo Baptista mantém como convicção de que para investir em uma equipe forte e ainda buscar a construção do estádio próprio será necessário pagar mais caro e, por conta disso, aumentou.
Desta forma, entende que é necessário equilibrar a demanda de jogos do Campeonato Brasileiro e Libertadores com uma precificação variável, onde apresenta um aumento entre 20% e 30% em relação ao valor praticado no setor Norte, o mais procurado.
É para se preocupar?
Conforme informações do portal O Globo, segunda a diretoria, entram os maiores custos do Maracanã, considerando segurança, quatro móveis com ambulância, os custos não reduzem.
Com o fechamento do setor leste superior e sul fechado, tirando 10 mil lugares do estádio, a gestão precisou arcar com todos os gastos de serviços como se a área estivesse totalmente preenchida.
Publicado em bolavip.com