O Eintracht Frankfurt foi eliminado da Europa League após derrota por 1 a 0 para o Tottenham, nesta quinta-feira (17), no Deutsche Bank Park. O único gol da partida foi marcado por Dominic Solanke, aos 43 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti sofrido por James Maddison, após falta cometida pelo goleiro Kauã Santos.
➕Garotos do Ninho na Europa: desempenho dos crias do Flamengo em março
O lance decisivo, que envolveu o arqueiro revelado pelo Flamengo, começou com um lançamento preciso de Romero, que encontrou Maddison rompendo a linha de impedimento. O meia do Tottenham chegou primeiro e cabeceou a bola na direção do gol, que acabou acertando o rosto de Kauã. No entanto, na sequência do lance, o goleiro acabou atingindo Maddison com força. Na sequência, Solanke bateu no meio do gol e abriu o placar.
Prós
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Apesar do lance, Kauã fez uma boa partida e o confronto se manteve em aberto para a segunda partida, muito pela atuação brilhante do Cria do Ninho no jogo de ida, quando evitou que o Tottenham saísse com a classificação encaminhada ainda no primeiro jogo.
*matéria em atualização
Publicado em fla.mundobola.com/