Segundo informações obtidas pelo Bolavip Brasil, Flamengo tem Arthur, do Bayer Leverkusen, entre nomes observados
Arthur do Bayer é aobservado
O Flamengo está observando novos laterais direitos para a sequência da temporada. Com a possibilidade de vender Wesley na janela do meio do ano, alguns nomes já estão começando a serem observados pelo departamento de futebol do Mengão.
Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, Artur, do Bayer Leverkusen, está sendo observado pela cúpula flamenguista. O jovem jogador foi revelado no América Mineiro e agrada muito a diretoria e já fazia parte de estudos no scout.
Arthur quer evoluir na equipe comandada por Xabi Alonso e no futebol do Velho Continente, enquanto o Bayer não quer se desfazer da jovem promessa. Revelado pelo América, o jogador defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Mais informações sobre ele
Formado no América e com passagem pela base do Flamengo, Arthur Augusto de Matos Soares subiu para o elenco profissional do América em 2022, quando esteve discreto, mas sempre demonstrando potencial, chegando na Seleção Brasileira.
Com a camisa alviverde, foram 27 jogos e duas assistências concedidas. Em abril de 2023, foi oficializada sua venda ao Bayer Leverkusen, pela bagatela de 7 milhões de euros. O Flamengo não chegou a abrir negociação ainda e não faz parte apenas de um monitoramento.
Vinicius Tobias também na mira
O lateral-direito Vinicius Tobias, do Shakhtar Donetsk, está no radar do Flamengo como possível substituto em caso de saída de Wesley no meio do ano. Ele faz parte de uma lista de jogadores que estão sendo monitorados pela diretoria.
Com 21 anos, o jogador esteve recentemente emprestado ao Real Madrid e é bastante admirado por José Boto, que foi o responsável por sua contratação ainda nos tempos de Shakhtar. A negociação ainda não foi aberta.
Publicado em bolavip.com