O show do Flamengo diante do Juventude revoltou a Rádio Caxias Esportes, do Rio Grande do Sul. No Maracanã, o Rubro-Negro goleou o time do Alfredo Jaconi por 6 a 0 e se consolidou na liderança do Campeonato Brasileiro.
➕ Notas Flamengo 6×0 Juventude: derrama, porque o Pedro é matador
Durante a partida, o comentarista Rafael Baungarten não poupou críticas ao time comandado pelo técnico Fábio Matias.
Prós
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
“Constrangedor. Mérito do Flamengo, é um time de muita qualidade, mas o Juventude não foi nessa noite ao Maracanã. Passa também pelas escolhas do treinador na leitura tática de ‘fechar a casinha’. Quando estava 3 a 0, já poderia ter sido evitado isso. Tomara que o Flamengo tire o pé. Nunca comentei um jogo, nesses 15 anos de rádio, que o Juventude levou 5 a 0”, disse Baungarten, antes do sexto gol do Flamengo.
Após Pedro perder o pênalti, mas marcar o último gol do Flamengo no rebote, Rafael usou poucas palavras para descrever o momento: “Foi bem o Gustavo (goleiro do Juventude), mas não conseguiu se levantar a tempo. É, 6 a 0”. Assista na íntegra a reação dos gols na goleada do Flamengo.
Agora, o Juventude tenta ‘juntar os cacos’ para enfrentar o Mirassol, domingo, pelo Brasileirão. O próximo adversário do Mengão será o Vasco da Gama.
24 horas depois e seguem chorando… Impressionante como todo lance que envolve o Flamengo gera esse Carnaval nas redes sociais, muitos, claro, só em busca de engajanento…#Flamengo #Grêmio #VAR https://t.co/qddqfqBj4F
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 14, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/