O Rubro-Negro aplicou uma goleada diante do Juventude, mas o que chamou atenção foi a ausência de público no Maracanã
Decepcionou no extracampo?
O Flamengo conquistou uma vitória importante ao vencer o Juventude por 6 a 0 na última quarta-feira (17), no Maracanã, com gols marcados por Pedro (2), Erick Pulgar, Plata, Danilo e Arrascaeta. Em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão Betano.
Entretanto, apesar do placar elástico, a ausência de público acabou chamando atenção. Isso porque, durante a partida, os torcedores protestaram contra o alto valor dos ingressos, o que reduz a procura ao estádio.
A comentarista Ana Thaís Matos analisou a novo cenário da equipe, que vem atuando em estádios mais vazios. Mesmo na liderança da competição, o Maracanã tinha pouco mais de 30 mil torcedores, onde apontou que isso não condiz com o cenário do Mais Querido.
Situação preocupante?
Com um dos elencos mais caro da América do Sul, a equipe carioca vem convivendo com protesto dos torcedores. Já que a torcida protestou contra o presidente BAP durante toda a partida.
Durante a transmissão, a comunicadora apontou a situação destacando dois setores do Maracanã que estavam fechados durante o confronto. Apontando que isso ocorreu por uma decisão da diretoria que impacta diretamente no grupo.
Decisão precisa ser tomada
“Dono de um dos elencos mais badalados do América do Sul, o Flamengo não pode jogar para menos de 30 mil torcedores no estádio”. Durante a partida, foi possível ouvir os gritos de protesto dos torcedores contra o presidente e pedindo para diminuir o valor dos ingressos.
Vale destacar que os valores dos ingressos para a partida variam entre R$ 80 a R$ 500. O público que estava presente na partida foi de 31.445 presentes, mas o pagante foi de 28.931.
Publicado em bolavip.com