O Rubro-Negro apresentou um desempenho contundente em campo, levando preocupação para o treinador rival
Ligou alerta nos bastidores
O Flamengo conquistou um resultado importante diante do Juventude por 6 a 0 na última quarta-feira (16), no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe se mantém na liderança da competição com dez pontos conquistados.
Durante coletiva de imprensa, o técnico Fábio Matias fez uma análise no confronto, onde admitiu a atuação abaixo e irreconhecível do Rio de Janeiro. “Momento complicado pela situação. Estávamos bem até o terceiro jogo. Foi um jogo péssimo. Temos que olhar as coisas que não aconteceram. Isso passamos para os jogadores no final. Não dá tempo de lamentar, porque temos um jogo decisivo contra o Mirassol”.
“O início do jogo prejudicou muito mesmo. Você não pode num jogo desse nível contra o Flamengo tomar três gols em 10 minutos, e dois de bola parada, ações que a gente não vinha tomando gol. O Flamengo nos empurrou para trás. A partir do primeiro gol, a gente perdeu nossa concentração e nossa energia, e isso não pode acontecer”.
É uma noite para esquecer?
“Nós temos que estar 100%. Isso nós temos que cobrar os jogadores e, principalmente, eu, de manter essa energia alta. Precisamos melhorar o comportamento fora de casa”. Diante da análise, o comandante ainda admitiu algumas preocupações em campo.
Apesar do desempenho contundente apresentado pela Rubro-Negro em campo, a partida acabou se tornando palco de protesto entre os torcedores. Isso porque, a Nação demonstrou preocupação com os valores do ingresso que tem afastado a torcida do estádio.
Preocupação internamente
Outro fator determinante, psicologicamente pela equipe, é a situação de Bruno Henrique, indiciado pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento em esquema de apostas por um cartão amarelo que levou contra o Santos em 2023.
Desta forma, durante a coletiva de imprensa, Filipe Luís tratou sobre o assunto de forma corajosa, onde apontou a situação como um vício de cigarro, destacando a importância de ser combatido e tratado.
Publicado em bolavip.com