Na última semana, uma entrevista de Vanessa Britos, esposa do meia Nicolás de la Cruz, do Flamengo, gerou repercussão nos bastidores do Rubro-Negro. Em participação na rádio argentina Embajadores del Gol, Vanessa externou o desejo de retornar ao River Plate, clube onde o jogador atuou por sete temporadas antes de se transferir para o Mengão.
➕ Arrependida? Esposa de De La Cruz celebra vitória após polêmica
A declaração pegou a diretoria do Flamengo de surpresa e causou certo incômodo interno. De acordo com o jornalista Bernardo Ramos, o próprio De La Cruz foi cobrado pela cúpula rubro-negra sobre o episódio. O uruguaio, no entanto, tratou de minimizar a polêmica e defendeu a esposa, alegando que suas falas foram tiradas de contexto.
Prós
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
No entanto, nos bastidores, o camisa 18 teria conversado com Vanessa, pedindo para que a esposa evite declarações desse tipo. O meia vem se consolidando como titular na equipe do técnico Filipe Luís e chegou a marcar um gol de falta contra o Central Córdoba, no Maracanã, na derrota por 2 a 1, pela Libertadores.
A declaração da esposa de De La Cruz sobre ‘não amar’ o Flamengo e ter o desejo de voltar ao River Plate
“Sou torcedora do River Plate. Ainda não esqueci quando Flamengo e River Plate jogaram a final da Libertadores. O River perdeu e eu queria morrer. Tenho uma ‘espinha’ com o Flamengo que ainda não consegui tirar. Não consigo sentir paixão pelo Flamengo”, disse Vanessa Britos.
Na sequência, a cantora mostrou convicção de que a volta ao River Plate vai acontecer em breve.
“Sei que vamos voltar. Não digo que será no meio ou final do ano, mas em algum momento da vida faremos o retorno. Claramente deve se cumprir o trabalho como se deve. Nico hoje está no Flamengo, um clube espetacular, se dá bem com os companheiros e requer muito trabalho. Um clube grandioso, eu não sou torcedora, mas tenho que aceitar que é um clube grande e requer trabalho. Hoje estamos aqui, mas o amanhã não se sabe”, finalizou.
Publicado em fla.mundobola.com/