O camisa 27 foi indiciado pela Polícia Federal por suposta manipulação de resultados por cartão tomada diante do Santos
É preocupação para a temporada
O Flamengo está na liderança do Brasileirão Betano após ter iniciado a temporada conquistar três títulos sob o comando do técnico Filipe Luís, sendo eles: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Campeonato Carioca.
Entretanto, o que vem preocupando agora é o impacto que pode gerar após a Polícia Federal indiciar Bruno Henrique por suspeita de manipulação de resultados por um cartão amarelo levado contra o Santos.
A situação ocorreu no Campeonato Brasileiro de 2023, onde em conversas divulgadas apontou que o jogador teria combinado com seu irmão e cunhada de levar o cartão na partida diante da equipe paulista, onde apostas foram realizadas.
Pode tumultuar o ambiente?
Apesar de toda polêmica envolvendo o nome do jogador, a comissão técnica definiu a sua permanência na partida desta quarta-feira (16), às 21h30, em partida disputada no Maracanã, diante do Juventude.
Além disso, o posicionamento interno do camisa 27 acabou dando tranquilidade para o treinador tomar essa decisão. Isso porque, apesar da polêmica, a situação não abalou o jogador que vai atuar hoje.
Polêmica da partida
Vale destacar que o que acabou surpreendendo em toda essa polêmica foi os valores da aposta. Isso porque, já que envolve um atleta que tem um faturamento milionário mensalmente no Flamengo.
Isso porque, o valor arrecadado com a aposta foi um pouco maior de mil reais. Mas, como a situação continua á sendo investigada, o jogador vai continuar auxiliando a equipe em campo até que tenha uma decisão.
Publicado em bolavip.com