A situação de Maurício Barbieri no comando do Athletico-PR está longe de ser tranquila. Há semanas, o treinador vem sendo alvo de questionamentos nos bastidores do clube paranaense. A recente derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, pela Série B, aumentou ainda mais a pressão sobre o ex-técnico do Flamengo, conforme revelou o portal “RTI Esporte”.
➕ Ex-técnico do Flamengo, Barbieri faz campanha surpreendente no México
Embora o Athletico-PR ocupe, momentaneamente, a quinta posição na tabela da segunda divisão, o desempenho da equipe tem gerado desconfiança tanto na diretoria quanto entre os torcedores. Apesar do cenário, o clube deve manter Barbieri ao menos até a próxima rodada, quando o CAP enfrentará o CRB na Arena da Baixada. Um novo tropeço pode ser decisivo para a saída do treinador e de sua comissão técnica.
Prós
SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
A passagem de Maurício Barbieri pelo Flamengo
Barbieri foi efetivado como técnico do Flamengo em junho de 2018 e viveu bons momentos no comando do Rubro-Negro. Sob sua liderança, o Mengão chegou a liderar o Brasileirão até a pausa para a Copa do Mundo. No entanto, após o Mundial, com a saída de Vinícius Júnior para o Real Madrid, o rendimento caiu, e Barbieri acabou demitido após a eliminação para o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil.
Publicado em fla.mundobola.com/