Mengão prioriza o Brasileirão e deve rodar o elenco em partida contra o Central Córdoba, da Argentina
Decisão tomada nos bastidores do Flamengo
Após uma vitória difícil no fim de semana pelo Brasileirão, o Flamengo encara o Central Córdoba, da Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Maracanã. O jogo acontece nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília).
Após sete meses se recuperando de uma grave lesão no joelho, Pedro pode ser relacionado para a partida de amanhã. O camisa 9 ficou fora do jogo com Vitória e está treinando normalmente com elenco.
Filipe Luís prega cautela com Pedro e deve colocar o atacante em campo aos poucos. Já sobre a escalação para quarta-feira, o técnico do Fla deve rodar o elenco e poupar alguns titulares, segundo apurou o Globo Esporte.
Brasileirão é a prioridade do Fla
O Flamengo teve um jogo desgastante com o Deportivo Táchira, na Venezuela, e depois enfrentou o Vitória, em Salvador. A ideia é ter força máxima contra o Grêmio, no domingo (13), pela terceira rodada do Brasileirão.
Giorgian De Arrascaeta, que voltou de lesão contra o Vitória, deve ser um dos jogadores poupados, segundo informações do GE. Filipe Luís vem rodando o elenco e vai seguir nesta estratégia diante do Central Córdoba.
Danilo segue fora dos relacionados
Se recuperando de uma lesão na coxa, Danilo não vai ser relacionado para enfrentar o argentino, segundo apurou a Coluna do Fla. O zagueiro não atua desde o dia 22 de fevereiro.
A definição da escalação do Flamengo contra o Central Córdoba só deve acontecer entre hoje e amanhã. Na vaga de Arrascaeta, uma possibilidade é Luiz Araújo voltar ao time titular.
Filipe Luís descarta utilizar Nicolás De La Cruz mais avançado como um meia ofensivo. Arrascaeta não tem um reserva no elenco e, até por isso, a diretoria deve buscar uma reposição no meio do ano.
Publicado em bolavip.com