Antecessor de Gabigol com a camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas comentou sobre a atual situação do atacante. Em passagem na zona mista durante o jogo beneficente para arrecadar recursos para o Rio Grande do Sul, o ex-jogador citou “erros” do antigo companheiro.
Além disso, o meia também afirmou que Gabigol reconheceu os erros e agora tem que trabalhar para recuperar a boa fase. Diego ainda declarou torcida para a volta por cima do atacante dentro do Mais Querido.
“Ele cometeu alguns erros que foram reconhecidos, e quando os erros são reconhecidos basta agora as atitudes irem na mesma direção desse reconhecimento para que ele recupere o melhor nível dele, que é o mais importante. Eu fico na torcida para que isso aconteça porque é bom para ele, para o Flamengo, para o futebol brasileiro. Fica aqui então todo o meu respeito e a torcida para que ele volte a fazer muitos gols”, disse o ex-jogador.
Vale lembrar, que Gabigol foi punido pela diretoria do Rubro-Negro e não poderá usar mais o número simbólico após ter tido uma foto vazada com a camisa do Corinthians nas redes sociais. O atacante também recebeu uma multa de 10% do salário por conta da atitude.
Após a polêmica, o futuro de Gabigol no Flamengo ganhou ainda mais incertezas. Com o contrato se encerrando ao fim desta temporada, o atacante pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho. Por enquanto, as conversas pela renovação estão travadas .
Publicado em diariodofla.com.br