Na tarde desta segunda-feira (7), a Justiça concedeu uma liminar autorizando o Vasco a mandar o clássico contra o Flamengo, no próximo dia 19, em São Januário. A decisão gerou surpresa nos bastidores, já que existe um acordo firmado entre os dois clubes para que o confronto aconteça no Maracanã, às 18h30.
➕Vasco pede que PM do Rio decida sobre torcida do Flamengo em São Januário
Diante disso, membros da diretoria rubro-negra procuraram o CEO vascaíno, Carlos Amodeo, para buscar esclarecimentos sobre a situação. Apesar da liminar, o Flamengo acredita que o Vasco não deve seguir adiante com a ideia de jogar em São Januário.
Prós
SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do “SBT Rio”, a diretoria rubro-negra mantém a confiança de que o acordo inicial será respeitado e que o duelo permanecerá marcado para o Maracanã.
É importante destacar que a ação que resultou na liminar não foi movida diretamente pelo clube cruzmaltino. O pedido partiu de Pedro de Menezes Reis e Marcus Vinicius Reis, por meio de uma ação popular.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: “joga muito”. O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/