Mengão precisará agir rapidamente para não perder um jogador importante do elenco
Saída inesperada?
O Flamengo estreia na Copa Libertadores na noite desta quinta-feira (3), contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. A torcida rubro-negra espera um bom desempenho do time comandado por Filipe Luís.
Vale lembrar que o CRF terá alguns desfalques importantes, como do meio-campista Gerson, laterais Danilo e Wesley, além do atacante Plata. Filipe faz mistério do time que entrará em campo.
Nos bastidores, a direção flamenguista precisará agir rapidamente se não quiser perder um jogador que é reserva imediato: Matheus Cunha, goleiro que é a primeira opção caso Rossi esteja indisponível.
O que aconteceu:
Ele tem contrato até o fim deste ano, ou seja, já pode assinar um pré-acordo a partir de junho e clubes do exterior buscaram informações sobre o arqueiro. Flamengo tinha avançado para uma renovação em fevereiro, mas não bateu o martelo ainda.
José Boto já foi informado sobre a cobiça dos outros times no goleiro e precisará agir. Matheus Cunha chegou a ser titular em 2023 com Sampaoli, mas logo depois virou reserva.
Valorizado no mercado da bola
Na temporada passada, ele jogava a Copa do Brasil com o goleiro Tite, mas isso mudou após a chegada de Filipe Luís, com o Rossi jogando todas as partidas de qualquer campeonato.
Apesar de ser reserva, Matheus Cunha está valorizado no mercado e pode acabar saindo em busca de mais oportunidades na carreira ou até mesmo ser titular em outra equipe.
Publicado em bolavip.com