A derrota para o Juventude acendeu o alerta para Thiago Carpini diante da desafiadora sequência que o Vitória enfrentará na temporada. Em coletiva após a partida do último sábado, o técnico criticou o desempenho da equipe e destacou a necessidade de mudança de postura nos próximos jogos.
Vitória tem acordo com atacante campeão pelo Flamengo em 2022, diz site
“A nossa energia, o que foi apresentado, não serve nem para quarta, nem para domingo. Esse não é o Vitória que conseguiu um grande feito ano passado, que conseguiu uma grande arrancada em 2025. A gente hoje ficou devendo para o que nós somos. Precisamos encontrar nossa essência de um time comprometido com todos”, disse o treinador.
Prós
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Os desafios mencionados por Carpini para “quarta” e “domingo” prometem ser ainda mais intensos para o Leão da Barra. Nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o Vitória recebe a Universidad Católica (EQU) no Barradão, pela estreia na fase de grupos da Sul-Americana. O duelo marca o retorno do clube a uma competição internacional após oito anos.
No domingo, às 18h30 (de Brasília), o Vitória volta a campo em Salvador para encarar o Flamengo, um dos principais candidatos ao título do Brasileirão. A equipe comandada por Filipe Luís não perde desde outubro do ano passado.
Flamengo tem compromisso pela Libertadores antes de encarar Vitória
Após estrear com um empate por 1 a 1 no Brasileirão contra o Inter, no Maracanã, o Flamengo viaja para a Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Táchira, pela rodada inicial da fase de grupos da Libertadores.
O duelo será nesta quinta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, na cidade de San Cristóbal.
Watch on TikTok
Publicado em fla.mundobola.com/