O Flamengo ainda aguarda o pagamento do Internacional pela dívida referente ao volante Thiago Maia. Em 2023, o clube gaúcho se comprometeu a desembolsar 4,5 milhões de euros (R$ 28,6 milhões) para tirar o meio-campista do Rubro-Negro, mas até o momento, o valor não foi depositado na conta do Mais Querido.
➕ Presidente do Internacional volta a falar sobre dívida com o Flamengo
De acordo com o “ge”, o Internacional trabalha para encontrar uma solução para solucionar o débito. Uma das alternativas seria receber o montante que o Vasco deve ao time do Beira-Rio: R$ 26,5 milhões. Mas o pagamento por parte dos cariocas também não tem previsão.
Prós
SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
No fim de 2024, o Flamengo acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF para agilizar o pagamento do Colorado. O Internacional não nega o passivo com o Rubro-Negro, mas busca encontrar soluções internas para quitar o valor o mais rápido possível.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: “joga muito”. O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/