A diretoria do Rubro-Negro vem trabalhando em busca de reforços e, por conta disso, o nome do zagueiro foi um dos especulados
O jogador foi cobiçado no mercado
Flamengo vem trabalhando com objetivo de fortalecer e qualificar o elenco para a temporada. Apesar de ter bons nomes na equipe, entende a necessidade de buscar por reforços pontuais para colocar a equipe em condições de brigar por títulos.
O zagueiro Vitão se tornou um dos pilares da defesa do Internacional, o que fez o Flamengo demonstrar interesse na sua contratação. Ele é um protagonista na equipe de Porto Alegre, diante da solidez que vem dando ao sistema defensivo.
Com isso, o atleta demonstrou o interesse de outra grande equipe além do Rubro-Negro, assim como o do Palmeiras. Apesar do interesse de ambas as equipes, as negociações não avançaram e o defensor acabou permanecendo no clube carioca.
Revelou sobre negociação
“Para ser sincero, não houve nada concreto, não teve proposta enviada. Vi que vazaram algumas coisas. Eles até queriam abater a dívida pelo Thiago Maia. Conversei com o D’Alessandro (diretor esportivo) e o (André) Mazzuco (executivo) e falei que estava feliz e meu sonho era conquistar grandes coisas aqui”.
“Foi uma conversa bem aberta. Graças a Deus mantive o foco e conseguimos essa conquista muito importante”. Além de apontar que ficar fora do eixo Rio de Janeiro – São Paulo acabou atrapalhando a conquista do seu espaço na Seleção Brasileira.
“Mas é isso, nosso foco está 100% no Inter. Continuaremos desempenhando. Uma hora terão de começar a olhar para cá. Por isso que digo: temos de estar bem no clube que, consequentemente, uma hora chegará a oportunidade na Seleção”.
Outro clube demonstrou interesse
Além do Flamengo, o Palmeiras também demonstrou interesse na contratação do defensor. Isso porque, diante do que vem sendo apresentado no Internacional, poderia ser determinante na equipe paulista.
“Mas é isso, nosso foco está 100% no Inter. Continuaremos desempenhando. Uma hora terão de começar a olhar para cá. Por isso que digo: temos de estar bem no clube que, consequentemente, uma hora chegará a oportunidade na Seleção”.
Publicado em bolavip.com