Campeão do Carioca, o Flamengo irá conhecer nesta segunda-feira (17) seus adversários na fase grupos da Libertadores. O diretor de futebol português José Boto pontuou o desejo de não atuar na altitude, mas deixou claro que isso não será um problema, caso aconteça.
➕ Luiz Araújo revela ofensa de Mano e dispara palavrão: ‘Sou Flamengo para c***’
“Quando nós queremos ganhar alguma coisa, quem vier, vem, não pense que é melhor esse ou melhor aquele, o que vier, vem. Que não seja em altitude, para não estourar os jogadores, mas o que tiver que ser, vamos ter que jogar”, disse Boto.
Prós
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
O português também aproveitou para celebrar que o planejamento do Flamengo foi bem cumprido neste início de temporada. Além do Carioca, o Mengão levantou a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara.
JOSÉ BOTO VIBRA COM TÍTULO CARIOCA E PROJETA SORTEIO DA LIBERTADORES! pic.twitter.com/8jDVIn8ZtF
— Paparazzo Rubro-Negro (@PapaRubroNegro) March 16, 2025
“Cumprimos o planejamento que tínhamos definido, isso era o mais importante. Porém, o mais importante vem agora, a seguir. No entanto, ganhar, dá outra tranquilidade, outra satisfação, ganhar dois títulos no Maracanã, que é um estádio icônico”, acrescentou.
José Boto comemora que nenhum jogador do Flamengo ‘estourou’ fisicamente no Carioca
“Mas o importante foi não fugir daquilo que estava planejado, que foi não estourar os jogadores nesta altura. Isso foi o mais importante nesta fase da temporada. Agora vem a fase mais importante, e é para isso que já estamos a pensar”, finalizou.
O elenco profissional do Flamengo só entrou em ação na quarta rodada do Estadual. Nas três primeiras rodada, o time sub-20 foi utilizado pelo técnico Cléber dos Santos.
Arrascaeta completou 300 jogos com a camisa do Flamengo! 🔴⚫
Confira 10 atuações memoráveis do uruguaio pelo Mais Querido! 🇺🇾
Qual partida do meia mais te marcou? Diga nos comentários! ⤵#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #Arrascaeta pic.twitter.com/wNm5jWt8QH
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 8, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/