Atacante chegou aos 100 gols com a camisa do Fla contra o Vasco, mas se machucou e precisou sair de campo
Boa fase e títulos conquistados
O Flamengo chega na sétima final seguida do Campeonato Carioca. É um feito muito grande e isso precisa ser realmente lembrado. Das últimas 6 decisões, o Mengão ganhou quatro.
Filipe Luís tem feito um ótimo trabalho à frente do Clube, ganha jogos com facilidade e, quando existe alguma dificuldade, ele faz trocas que geram mudanças significativas em campo.
Os torcedores flamenguistas estão confiantes e esperam que essa temporada seja de muita conquista de títulos. Nos primeiros meses, já foram dois: Supercopa do Brasil e Taça Guanabara.
BH fora?
O Carioca agora é o principal objetivo antes do Campeonato Brasileiro, que é a maior prioridade e isso já foi verbalizado mais de duas vezes pelo José Boto, homem que comanda o futebol do Clube.
Apesar do grande momento, existe uma preocupação no Flamengo. <a href="http://
Apesar do grande momento, existe uma preocupação no Flamengo. Bruno Henrique sentiu a coxa no jogo contra o Vasco e precisou sair. Exames detalhados serão realizados nesta segunda-feira (10), mas é praticamente certa a sua ausência para o jogo de quarta-feira (12).
Bruno Henrique sentiu a coxa no jogo contra o Vasco e precisou sair. Exames detalhados serão realizados nesta segunda-feira (10), mas é praticamente certa a sua ausência para o jogo de quarta-feira (12).
Substituto indicado
Para piorar, pode ser que Bruno Henrique também não jogue no fim de semana, haja vista que qualquer lesão muscular demora mais de 10 dias para uma recuperação e a ideia é não forçar a barra com nenhum jogador.
Sem BH, Filipe Luís pensa em colocar Gonzalo Plata como falso 9, papel que ele já desempenhou e bem. Assim, Luiz Araújo entra como titular. O martelo deve ser batido no treino de hoje (10).
Publicado em bolavip.com