Segundo o dirigente, os custos elevados e um time mais competitivo implicam em despesas
O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, comentou recentemente da alta dos preços dos ingressos para os jogos do clube neste início de temporada de 2025.
Segundo o dirigente, os custos elevados e um time mais competitivo implicam em despesas e, portanto, tornam difícil que as entradas sejam comercializadas de modo mais acessível.
Luiz Eduardo Baptista ainda enfatizou que para manter a equipe bem vista aos olhos da maioria da torcida, é necessário lidar com os custos inflacionados do futebol.
“O Rio de Janeiro, naturalmente, é menos competitivo do que outros estados. O torcedor quer um time excepcional pagando preços de ingresso que os custos atuais não permitem. É tão simples quanto isso. são Paulo não tem gratuidade, não tem meias-entradas como tem no Rio de Janeiro. Os preços aqui são 35%, 40% mais baratos que São Paulo e todo mundo reclama. Está tudo caro no Brasil. Para ter o time que a gente tem, dificilmente seria mais barato do que isso“, disse Bap.
Na partida contra o Maricá, que resultou na vitória do Flamengo por 5 a 0 e na conquista da Taça Guanabara, o Maracanã recebeu 27.151 pagantes. Apesar de os preços dos ingressos variarem entre R$ 80 e R$ 140, os torcedores ainda estão dispostos a pagar esse valor.
Próximos passos do Flamengo
Na noite do último sábado (22), o Flamengo goleou o Maricá, pelo placar de 5 a 0, no Maracanã e confirmou a liderança na tabela e garantiu o título da Taça Guanabara.
Os gols da vitória foram marcados por Gerson, Léo Ortiz, De Arrascaeta, Luiz Araújo e Matheus Gonçalves. o Flamengo garantiu boa vantagem para a semifinal do Carioca.
A equipe de Filipe Luis encara o quarto colocado, com 23 pontos conquistados, e pode empatar nos dois confrontos para avançar à decisão. O adversário do rubro-negro na próxima fase sai neste domingo. O Vasco é o atual quarto colocado na tabela.
Publicado em bolavip.com