Ex-atacante do Mengão está muito longe de ser o mesmo jogador que entrou na história do Flamengo
Gabigol é eliminado com o Cruzeiro pelo América-MG
Em partidas realizadas praticamente ao mesmo tempo, Flamengo e Cruzeiro entraram em campo pelos seus respectivos campeonatos estaduais. No Rio de Janeiro, o Mengão venceu o Maricá e garantiu o título da Taça Guanabara.
Agora, o Rubro-Negro aguarda a definição da rodada para conhecer seu adversário na semifinal. Enquanto isso, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o América e acabou eliminado nas penalidades máximas, para desespero de Gabigol.
O ex-atacante do Mais Querido foi um dos personagens da eliminação da Raposa e o tema repercutiu muito entre os flamenguistas. Isso porque, embora tenha marcado seu gol na decisão por pênaltis, um lance na etapa final chamou atenção.
Em construção ofensiva do Cruzeiro, o camisa 9 teve duas ótimas chances de finalizar com a perna esquerda no mesmo lance, mas acabou desperdiçando e a Nação não perdoou o antigo ídolo, até por conta da eliminação.
Gabigol começa mal no Cruzeiro e mantém futebol de 2024
Apesar de ter marcado cinco gols nos sete jogos que realizou pelo Campeonato Mineiro, vale frisar que três desses tentos foram de pênalti. Ademais, um dos outros dois ocorreu no rebote de uma penalidade, após Gabi desperdiçá-la.
Além disso, outro tema que vem gerando repercussão em outras torcidas é o início da “Era Leonardo Jardim”, que foi sincero na coletiva pós-jogo e alfinetou uma série de contratações da Raposa na temporada.
Flamenguistas pegam no pé de Gabriel Barbosa
Após seis temporadas no Rubro-Negro, Gabi marcou seu nome na história do Clube do Rio de Janeiro, mas a saída não foi da forma como ele gostaria. Confira a repercussão da situação vivida por Gabigol neste sábado (22):
Publicado em bolavip.com