De acordo com apuração do RTI Esporte, o jogador de 33 anos não está nos planos do técnico e diretoria busca saída imediata
Jogador ‘encostado’ não faz parte dos planos do Flamengo
O Flamengo neste momento não pensa em novas contratações e muito menos em saídas de titulares: o diretor José Boto tratou como inegociáveis jogadores como Wesley e Gerson, alvos do futebol europeu.
Até o Super Mundial de Clubes, nenhum titular no time de Filipe Luís será negociado no mercado da bola. Por outro lado, a diretoria flamenguista busca negociar atletas fora dos planos.
Pablo retornou ao clube após empréstimo no Botafogo e vem irritando os dirigentes do CRF. O zagueiro de 33 anos está encostado e mostra estar acomodado com sua situação nos bastidores.
Paysandu procura informações e pode dar negócio
Segundo apurou Cassiano Carvalho, do RTI Esporte, o Paysandu procurou informações sobre o medalhão do Rubro-Negro, cujo contrato na Gávea vai até o fim do ano. O seu salário gira em torno de R$ 600 mil mensais.
O time de Belém está na segunda divisão do futebol brasileiro e não tem como arcar com o salário de Pablo em sua totalidade. Com isso, o Mengão aceita emprestar o jogador pagando metade dos vencimentos – cerca de R$ 300 mil.
Proposta foi apresentada ao Fla?
Pablo vem treinando separado do elenco de Filipe Luís e a diretoria do Fla se incomodada com o fato de não ter chegado nenhuma oferta oficial. Lorran, por exemplo, está fora dos planos e negocia com um time da Série A do Brasileirão.
O Paysandu ainda discute se vai ou não apresentar uma proposta ao medalhão ex-Corinthians. De acordo com RTI Esporte, o nome do zagueiro causou rejeição interna no time de Belém.
Próximo jogo do Flamengo: pela última rodada da fase de classificação do Carioca 2025, o Mengão enfrenta o Maricá neste sábado (22), no Maracanã, e o Bolavip Brasil transmite o tempo real do evento pelo Estadual.
Publicado em bolavip.com