Ídolo da torcida do Flamengo, o atacante Bruno Henrique cedeu entrevista ao UOL e relembrou sua saída do Santos para jogar no Rubro-Negro. De acordo com o camisa 27, a oferta do Fla foi tentadora, já que a ideia inicial era permanecer na Vila Belmiro.
“Quando saí do Santos falaram em saída conturbada e acho que não foi assim. Eu mantive o meu desejo que era ficar lá e deixei claro isso também para a diretoria. O Flamengo veio com força máxima me contratar e mexeu comigo, mas financeiramente também foi bom para o Santos”, disse Bruno Henrique.
➕Carrasco! Vasco se torna maior vítima de Bruno Henrique desde chegada ao Flamengo
Na sequência, o atleta frisou que está feliz no Flamengo e que, após a proposta rubro-negra, seu coração escolheu a Gávea. Atualmente, Bruno Henrique, ao lado de Arrascaeta, é o jogador com mais títulos na história do Mengão, com 14 conquistas.
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
“Todos conversaram e acharam melhor eu seguir meu caminho. Fiz o que o meu coração queria, mas também o que ficou de acordado entre mim e a diretoria do Santos. Muitos não sabem dessa minha versão. Mas estou feliz no Flamengo e espero poder cada vez mais marcar meu nome aqui”, acrescentou.
Bruno Henrique revela melhor e pior momento no Flamengo
“Meu melhor momento no Flamengo é o de 2019, sem sombra de dúvidas. Um momento que todos os torcedores falam. A lesão foi o pior momento que eu vivi aqui no clube. Fases ruins todo mundo vai ter, mas aqui tive mais momentos bons do que ruins”, finalizou o atacante.
Relembre como foram as 3 conquistas de Supercopa do Brasil do Flamengo! 🔴⚫️
O Rubro-Negro venceu metade das edições que disputou.#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão pic.twitter.com/S2IxHE09ef
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 6, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/