Na mira do Flamengo, Jorginho recusa investida do Besiktas, mas ainda não tem chegada ao RJ como definitiva
Besiktas ou Flamengo? Jorginho acaba de descartar um
De olho no mercado, o Besiktas, da Turquia, percebeu o movimento do Flamengo em relação a Jorginho e entrou em contato com o staff do jogador para contratá-lo a partir de julho. O jogador o pode assinar com qualquer outro clube no período.
No entanto, o atleta não se interessou pelo projeto e recusou a investida dos turcos. O vínculo de Jorginho com o Arsenal se encerra em junho. O nome do atleta agrada bastante a diretoria, que continua contando com a possibilidade de fazer negócio com ele em julho.
Outro clube que procurou Jorginho foi a Fiorentina, da Itália, mas o jogador também não se animou com essa possibilidade. Enquanto isso, a diretoria do Arsenal continua tentando a renovação do seu vínculo por pelo menos mais uma temporada.
Tem mais interessados na contratação de Jorginho
Quem acompanha de perto o desenrolar da situação do volante com o Flamengo é a Juventus, e uma oferta da equipe de Turim pode mexer com o atleta. A tendência seria de outros times também entrarem em contato até o término do contrato com o Arsenal.
A informação da recusa ao Besiktas e a Fiorentina é do jornalista Pablo Raphael. Pesa contra o Flamengo na operação o desejo da família de Jorginho em não morar no Brasil. O atleta deve tomar uma decisão sobre seu destino bem em breve e comunicará ao Mengão.
Mesmo com um acordo verbal com o atleta, o Flamengo já não está tão otimista em relação à contratação. O desejo rubro-negro é contar com Jorginho na disputa do Mundial de Clubes. Apesar disso, o clube ainda está tentando fechar negócio com o italiano.
Informação do Paparazzo Rubro-Negro sobre a situação de Jorginho
Jorginho não quis assinar um pré-contrato com o Flamengo, mas ainda há um otimismo já que o volante aceitou os valores e o tempo de contrato com o clube. O grande problema é que clubes italianos também demonstraram interesse na contratação de Jorginho e a família do jogador deseja permanecer na Europa.
Publicado em bolavip.com