De acordo com publicação do Paparazzo Rubro-Negro, nesta sexta-feira (21), a situação ficou complicada ao Mengão.
Flamengo quer Jorginho:
Depois de um 2024 com conquistas importantes, como a Copa do Brasil, o Flamengo sabia que precisaria de mais algumas peças no elenco para seguir brigando diretamente pelo título de todas as competições que disputasse.
Em decorrência disso, foi atrás de nomes conhecidos mundialmente, justamente visando manter o patamar alto do elenco. Um dos nomes aprovados e que tiveram negociações foi Jorginho, mas o Paparazzo Rubro-Negro, nesta sexta-feira (21), preocupou a Nação.
Negociação esfriou?
“No programa Placar Aberto, da Revista Placar trouxemos a informação que Jorginho não quis assinar um pré-contrato com o Flamengo, mas ainda há um otimismo já que o volante aceitou os valores e o tempo de contrato com o clube. A informação foi confirmada pela jornalista Raisa Simplicio.
O grande problema é que clubes italianos também demonstraram interesse na contratação de Jorginho e a família do jogador deseja permanecer na Europa. Vale lembrar que o jornalista Bruno Castanha trouxe com exclusividade o interesse da Juventus em contratar o volante.
Durante o programa Placar Aberto, Lucas Pedrosa deu sua opinião sobre a negociação entre Jorginho e Flamengo: “O Flamengo deu um passo atrás na negociação. Se a família do atleta quer ficar, é difícil. Muitas vezes para família o fator segurança pesa muito e, obviamente, a Europa oferece uma segurança maior nesse sentido””, publicou o comunicador.
Situação atual do CRF:
A intenção principal do Flamengo era ter o meio-campista à disposição na disputa do Super Mundial de Clubes, que será a principal competição da temporada, exigindo um elenco completo.
De qualquer forma, o início de 2025 vem sendo bastante promissor, dando a entender que o Mais Querido tem totais condições de brigar “nas cabeças” e surpreender mais uma vez, especialmente com Filipe Luís.
Publicado em bolavip.com