Emprestado pelo Flamengo ao Vitória, o atacante Carlinhos iniciou bem sua jornada na equipe baiana, mas segue no banco de reservas até o momento. Ao todo, o atleta participou de quatro partidas com o técnico Thiago Carpini, sempre entrando no segundo tempo.
No Estadual, Carlinhos enfrentou Porto-BA e AD Jequipe. Somando as duas partidas, o jogador esteve em campo por 58 minutos, uma média de 29 minutos por jogo. Foi em sua estreia que o centroavante marcou seu único gol com a camisa do Vitória, no triunfo por 2 a 1 contra o Porto, no Barradão.
➕ Giro pelo MundoBola Flamengo: Alcaraz elogiado no Everton e os gols de Carlinhos e Mateusão
Já na Copa do Nordeste, Carlinhos foi utilizado por Carpini contra Ferroviário e Fortaleza. São 76 minutos no total, com uma média de 38 minutos por confronto. No entanto, pelo torneio interestadual, o ex-jogador do Flamengo não marcou nenhum gol, tendo feito apenas uma finalização que sequer acertou o gol adversário.
Carlinhos está emprestado ao Vitória até dezembro, com a opção de compra fixada em R$ 4,5 milhões.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/