Clássico terminou em uma confusão generalizada e o zagueiro Rubro-Negro pode sofrer punição, conforme informações exclusivas do Bolavip Brasil
Situação saiu do controle no clássico
Flamengo venceu o Botafogo na última quarta-feira (12), por um 1 a 0, com gol do zagueiro Léo Ortiz, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a liderança da competição.
Apesar do resultado conquistado com a bola rolando, a partida acabou sendo ofuscada por uma confusão generalizada que aconteceu após o apito final. Dentre os envolvidos, Alex Telles e Barboza eram os mais alterados.
Desta forma, durante a confusão o zagueiro do Botafogo, Barboza, tentou atingir Bruno Henrique com um soco, mas acabou errando. Diante dessa situação, o zagueiro Cleiton revidou e acertou o adversário que deixou o campo sangrando.
Situação terá consequências
Durante imagens da emissora que transmitiu a partida, foi nítido que Barboza foi atingido pelo jogador do Mais Querido. Com a boca sangrando, ainda assim, o jogador ainda queria mais confusão e, assim como todos os jogadores do Botafogo, aguardaram o elenco do Flamengo no túnel.
No local acabou ocorrendo mais confusão e, novamente, o zagueiro Alexsander Barboza aparece nas imagens como um dos mais alterados. Entretanto, quem deve ser punido após tudo isso é o zagueiro Rubro-Negro.
Punição pode prejudicar o clube
Conforme informações exclusivas do Bolavip Brasil, após o episódio da última quarta-feira (12), o zagueiro Cleiton será julgado pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ).
Diante das imagens da agressão e da situação do jogador adversário a punição não será algo leve. A diretoria do Flamengo, inclusive, já espera que o jogador tenha uma punição pesada e vem trabalhando em busca de tentar amenizar.
Publicado em bolavip.com