Destaque da vitória do Flamengo contra o Corinthians, o jovem Lorran foi selecionado para participar do programa “Resenha do Jogo”, da Fla TV. Durante a participação, o Garoto do Ninho falou sobre a grande partida, onde conseguiu marcar um gol e dar uma assistência.
“Sai muito feliz de campo por tudo que aconteceu. Pelo gol, pelo belo jogo, fiquei muito feliz. Passa todo o sonho na minha cabeça, de jogar no Maracanã, com essa torcida maravilhosa, fazendo gol ainda, é muito bom”, disse o jogador.
Além disso, o jogador também falou sobre a atual fase no Flamengo, relação com Gerson, explicou comemoração no gol contra o Corinthians, entre outros assuntos.
Início da carreira
“Início muito difícil, mas o Flamengo me ajudou. Me trouxe aqui perto do Ninho, para eu poder focar e ficar mais perto das atividades. Me ajudou bastante”.
Relação com Gerson
“Relação muito boa, de ‘pai e filho’. Quando eu cheguei no profissional, ele (Gerson) me tratou muito bem. Fui, cheguei, fiquei perto dele, e tá aí o resultado, a gente se entende dentro de campo. Ele me deu um belo passe para eu fazer o gol. Só precisei ‘quebrar o pé’ no cantinho. A bola veio perfeita”.
Comemoração
“Este apelido surgiu na base, no Sub-20. O Rugal, quando ele ganhava os outros, lançava essa comemoração. Aí eu falei, quando eu fizer um gol, vou comemorar desta forma. Ele é o personagem mais ‘apelão’ do jogo (The King Of Fighters)”.
Mãe
“Minha mãe não estava no Maracanã. Ela estava organizando a festa dela, que o aniversário dela foi na semana passada. Quando cheguei lá, ela chorou muito. Eu abracei ela, e dediquei o gol”.
Relação com Tite
“Ele dá muito conselho, para ter a cabeça no lugar. Eu escuto muito ele”
Publicado em diariodofla.com.br