Camisa 99 já confirmou durante entrevista que não vai permanecer, tendo negociações junto ao Cruzeiro
Gabigol saindo do Flamengo:
Não restam dúvidas que o assunto mais falado em 2024 foi a situação de Gabigol, ainda mais pelas inúmeras polêmicas, com doping, vestindo a camisa do Corinthians, problemas internos com Tite e tudo mais.
Recentemente, após o título da Copa Betano do Brasil, o centroavante deixou claro que não iria permanecer no Mais Querido em 2025, com fontes afirmando que seu destino seria o Cruzeiro, de Fernando Diniz, algo ainda não oficializado.
Torcida pede permanência de Gabigol:
O camisa 99 viajou junto ao elenco para a disputa do jogo diante do Fortaleza, no Castelão, sendo recebido pelos torcedores com muito carinho, sendo que a grande maioria fez pedidos por sua permanência.
Conforme publicado pelo Globo Esporte, Michel, de 10 anos, que viajou de Várzea Alegre, a cerca de 400 km da capital, acompanhado dos pais, Luiz e Risalva, além do irmão Davi, fez isso só para ver o craque e pedir para ele não deixe o Flamengo.
“Eu gosto muito dele. Deu dois títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. Dizer a Gabigol que ele (Michel) está chorando muito pela saída dele. Está doendo em meu filho, e a dor dele está doendo em mim”, completou a mãe.
Relembre a entrevista de Gabigol:
“Não, não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos houve negociações, aonde o presidente, a diretoria na verdade, apertou minha mão, do meu pai, da minha família e depois, não houve. E depois, acontecendo coisas que eu não gostei, eu sempre soube das coisas por podcast e nunca soube pessoalmente”, iniciou.
“Durante esses anos, eu falei muito com o Marcos Braz, a gente conversou sobre a possibilidade de 2, 3 anos e nunca houve uma proposta do Flamengo. Então, depois de hoje com esse título, eu ainda vou ficar no Flamengo até dezembro e saio muito feliz”, afirmou Gabigol, em entrevista para a TV Globo, completando.
Publicado em bolavip.com