Treinador não se conformou com ordem da diretoria do CRF de deixar Gabriel de fora de jogo na Arena Pantanal. Fla tem mais de 10 desfalques
Polêmicas nos vestiários do CRF
Você viu mais cedo nas páginas do Bolavip Brasil que Gabigol continua afastado e não enfrentará o Cuiabá, na Arena Pantanal, nesta quarta-feira (20) pela 34ª rodada do Brasileirão Betano.
O presidente rubro-negro Rodolfo Landim decidiu manter a decisão que tirou Gabriel do duelo contra o Atlético-MG, no Maracanã, três dias após o título da Copa Betano do Brasil, exatamente por incidentes ocorridos nos bastidores.
De acordo com a versão da diretoria, Gabigol teria desrespeitado o técnico Filipe Luís e o elenco com várias atitudes reprovadas pela diretoria. O atleta nega qualquer atitude de desrespeito e já se colocou à disposição para os últimos jogos no Brasileirão.
Filipe Luís não gostou de veto de Landim a Gabigol
O camisa 99 tem treinado normalmente no CT Ninho do Urubu e voltará a ficar à disposição a partir do confronto diante do Fortaleza, dia 26, na Arena Castelão. Mas o veto de Gabigol por Landim não agradou a Filipe Luís.
De acordo com informações do setorista Pablo Raphael, FL ficou surpreso com Gabigol barrado para o jogo, especialmente com CRF sofrendo com mais de 10 desfalques por lesões e convocações na Data FIFA.
Gabriel também ficou surpreso ao não ser relacionado contra o Cuiabá. “No último sábado (16), os agentes de Gabriel se reuniram com Marcos Braz e acalmaram os ânimos internamente”, completou Raphael em sua apuração.
Gabigol com propostas de rivais do Fla
Após a final contra o Atlético-MG da Copa Betano do Brasil, Gabigol comunicou a todos que não renovará com o Flamengo para 2025. Minutos mais tarde, o Globo Esporte informou que o Cruzeiro tinha um acerto com o ídolo rubro-negro.
Nos últimos dias, o Santos, após retornar ao Brasileirão Betano, entrou no páreo e o presidente Marcelo Teixeira acenou com uma proposta salarial de R$ 2,5 milhões mensais e quatro anos de contrato.
Publicado em bolavip.com