Jogador com carreira vencedora no futebol europeu tem o desejo de virar reforço do Mengão em 2025
Busca por reforços no Flamengo tem atualização nesta terça (5/11)
O Flamengo pode conquistar no próximo domingo (10) a Copa Betano do Brasil contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Na ida, o time de Filipe Luís venceu por 3 a 1 e pode perder por um gol de diferença no duelo de volta.
Apesar do foco na final, o Rubro-Negro já pensa em reforços para a próxima temporada e muitos jogadores são oferecidos. O primeiro foi o meia Léo Fernandez, emprestado ao Peñarol, do Uruguai, até dezembro. O Toluca, do México, pede R$ 46 milhões pelo meio-campista.
Além disso, o lateral-direito Juan Cuadrado, que foi companheiro de equipe de Alex Sandro na Juventus, se ofereceu ao Mengão. De acordo com Jorge Nicola, o colombiano entrou em contrato com o jogador do CRF para demonstrar o seu interesse em virar reforço do Fla em 2025.
Diretoria do CRF não definiu se vai ou não abrir negociação
“Cuadrado pretende jogar no Flamengo e fez esse recado chegar aos dirigentes por meio de Alex Sandro, que foi seu parceiro na Juventus. Alex Sandro levou o recado e a diretoria do Fla ficou de analisar as possibilidades para eventualmente, em caso de interesse, apresentar uma proposta”, revelou o jornalista no YouTube.
O lateral está na Atalanta, da Itália, onde tem contrato até junho de 2025 e foi convocado por bastante tempo para Seleção da Colômbia. A sua melhor fase na Europa aconteceu justamente na Juve, onde ganhou um pentacampeonato italiano, além de outros títulos.
Substituto de Wesley no Mengão em 2025?
Wesley, titular no time de Filipe Luís, é alvo de sondagens do futebol europeu e pode ser negociado na próxima temporada. O Milan, da Itália, analisa a contratação do defensor, como noticiou a página Bolavip Flamengo.
Com isso, Juan Cuadrado surge como opção para reforçar o setor. O jogador colombiano, além de atuar como lateral, pode ser utilizado no meio-campo e no ataque. O veterano faz 37 anos em maio de 2025 e, em caso de interesse, o Mengão teria que chegar a um acordo com a Atalanta.
Publicado em bolavip.com