O atacante e o treinador discutiram um pouco antes do primeiro gol do camisa 99 na final
Flamengo vence Atlético-MG na ida da final da Copa do Brasil
Com dois gols de Gabigol, o Flamengo venceu a partida de ida da final da Copa Betano do Brasil contra o Atlético-MG e tem boa vantagem na decisão. Além dos gols do camisa 99, Arrascaeta também marcou. Alan Kardec deu números finais ao jogo que terminou em 3 a 1.
Com esse cenário, o Rubro-Negro Carioca joga no próximo domingo (10), na Arena MRV, podendo perder até por um gol de diferença que ainda, sim, será o campeão da Copa do Brasil, no placar agregado. O Galo precisa vencer por três ou mais gols de diferença para ficar com o título.
Grande nome da partida, Gabriel Barbosa, apesar da grande atuação, sofreu com Filipe Luís. O treinador deu uma cobrada no jogador em um momento antes do primeiro gol dele.
De acordo com o GE, Filipe Luís chamou Gabigol para passar uma instrução, mas ele ignorou. Então o técnico do Fla gritou: “Você me respeita, seu moleque! Vem aqui”.
Bronca surte efeito e atacante brilha na partida
Fato é que logo após a bronca, com o passar de alguns minutos, o atacante Gabi se destacou e tomou conta da final. Ele fez dois gols e reencontrou aquele artilheiro decisivo que é conheço da Nação.
Após o primeiro gol, que foi a jogada que aconteceu após a bronca, ele fez questão de ir abraçar o ex-companheiro e saiu ovacionado de campo no final do jogo, aplaudido pela grande atuação.
O que mudou em Gabigol com Filipe Luís em relação à Tite?
Para começar, não era novidade para ninguém que o ele e Tite não tinham das melhores relações, devido algumas situações que aconteceram após o atacante não ser chamado para a Copa do Mundo de 2022.
Com o ex-lateral, as coisas são totalmente diferentes. Eles são amigos e Filipe vem apontando no ídolo da Nação. Se com Tite, ele estava escanteado, agora, é titular absoluto. Sua renovação segue com dúvidas e uma decisão acontecerá no final do ano.
Publicado em bolavip.com