Matheus Paquetá foi liberado na sequência; irmão do meia da Seleção Brasileira se manifestou sobre o caso
Polêmica envolvendo ex-Flamengo? Entenda a situação
Na última sexta-feira (1), Matheus Paquetá, irmão do meia Lucas Paquetá, do West Ham e da Seleção Brasileira, foi detido pela polícia em caso que envolveu o roubo do carro do lateral-esquerdo Hugo, do Botafogo.
O atleta do Alvinegro teve seu veículo roubado na última quinta em São Cristóvão, bairro localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Dois assaltantes levaram o carro de Hugo, junto com outros pertences. Os criminosos extorquiram o jogador e exigiram R$ 60 mil para devolver o automóvel.
A polícia localizou o carro após rastrear o sinal de GPS do celular de Hugo, que estava dentro do veículo. Ele foi encontrado em um condomínio na Barra da Tijuca, bairro nobre da cidade, onde Matheus Paquetá mora.
Na abordagem, o irmão do ex-jogador do Flamengo e Elivelton Guedes Alves da Silva, que também estava no imóvel, foram detidos pela polícia e levados à 17ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.
Polêmica é esclarecida em depoimentos
Em depoimento, Matheus e Elivelton negaram participação no roubo. Os dois alegam que recuperaram o carro de Hugo após terem feito contatos com amigos da favela e, posteriormente, o veículo foi deixado na Avenida Leopoldo Bulhões, em Manguinhos.
Hugo foi à delegacia e confirmou a versão que Matheus e Elivelton deram em depoimento; a dupla ajudou o jogador a recuperar o automóvel. Sendo assim, os dois foram liberados pela polícia.
Matheus Paquetá se manifesta sobre o assunto
Matheus Paquetá se pronunciou em suas redes sociais. Em vídeo, o irmão do ex-jogador do Flamengo esclarece tudo o que aconteceu. A exemplo de Lucas, ele também já atuou como atleta profissional de futebol, mas atualmente, se dedica a uma modalidade de society.
“Não tenho nada a ver com isso, tá ligado? Roubaram o carro desse menor do Botafogo, ele veio até mim, falou que o carro dele estava sem seguro, pedindo para ajudar a recuperar o carro dele. Aí encontrei o carro dele, mandei ele ir até onde estava o carro dele, só que os policiais chegaram antes, me encaminharam para a delegacia para poder depor. Mas Deus é justo. O menor está ligado na minha, sabe como eu sou. O certo pelo certo”, declarou Matheus Paquetá.
Publicado em bolavip.com