Diretor de futebol do Galo abriu o jogo sobre o que estão esperando em relação ao confronto contra o time de Filipe Luís
Flamengo x Atlético-MG pela Copa do Brasil:
O Flamengo tem pela frente o Atlético-MG, na final da Copa Betano do Brasil, esperando conseguiu sucesso na competição, até porque é a única chance que resta de título relevante na temporada de 2024, já que a situação no Brasileirão não é das melhores.
Depois de ser eliminado na Libertadores diante do Peñarol, o Rubro-Negro sabia que precisava focar na competição nacional mata-mata e conseguiu superar o Corinthians, mas agora tem esse novo desafio diante dos mineiros.
Atlético-MG será campeão, Victor?
Sobre essa partida, que promete ser muito quente, Victor Bagy, ex-goleiro e atualmente diretor do Galo, tratou de deixar bem claro a confiança de sua equipe, que também tem outra final pela frente, mas pediu respeito e atenção:
“Quando você tem um exito, ganha em confiança. E o time vem em um momento que ela está alta. Mas sabemos das dificuldades que enfrentaremos lá, temos que virar a chave“, iniciou, não parando por aí:
“Vimos que uma série, muitas vezes, se define no primeiro jogo ou encaminhasse muito bem. Cuidado, atenção e respeito. É um jogo que vale muito para gente”, finalizou o ídolo atleticano, acreditando no potencial de sua equipe.
O que disse Hulk sobre o Flamengo?
Vale lembrar que Hulk, considerado a principal peça do elenco mineiro, também abriu o jogo sobre o duelo diante do Flamengo, salientando que precisam conquistar um bom resultado já no jogo de ida:
“Final com dois jogos né, de 180 minutos. Vamos ter a oportunidade de jogar a primeira final, importantíssima, no nosso estádio, na Arena, na nossa casa, diante nossa torcida. Precisamos e temos que fazer um grande jogo no Maracanã“, projetou o atacante.
Publicado em bolavip.com