Atacante que chegou a ser ídolo do Flamengo não deve renovar com o Verdão após o fim de 2024
Gabigol pode estar vivendo seus últimos meses de Flamengo
Depois de fazer sucesso por mais de 3 anos no Flamengo, tudo mudou em 2023. O desempenho de Gabigol pelo Flamengo caiu. Hoje o atacante é mais assunto fora das quatro linhas e isso vem irritando a todos no Fla.
O atacante de 28 anos não vive seu melhor momento na carreira, sendo reserva no Flamengo na maior parte da temporada. Até por isso, em julho, o atacante quase foi parar no Palmeiras em uma troca com Dudu.
Gabigol tem um futuro incerto no Flamengo para 2025. O atacante tem contrato com a equipe carioca até o final desta temporada e nenhum acordo para uma possível renovação foi divulgado pelas partes.
Gabigol viveu ano conturbado no Flamengo
Há muitos motivos pela não permanência do atacante. A primeira delas é o salário. O jogador é um dos atletas do plantel que tem o maior salário, porém tem jogado muito pouco e, portanto não fazendo jus ao que recebe.
Porém, o que mais incomoda a diretoria são as atitudes do jogador fora de campo e as declarações. Polêmicas. O estopim da relação do camisa 99 com diretoria e torcida foi quando o atacante apareceu em uma festa com a camisa do Corinthians e depois tentou justificar o acontecimento, mas sem sucesso.
Gabigol ainda pode ser punido pelo doping
O atacante também foi pego no doping e está atuando por conta de um efeito suspensivo. O camisa 99 pode ser suspenso a qualquer momento pelo TAS e ficar um bom tempo sem jogar.
Atacante trocou farpas com Landim em julho
As declarações para a torcida é também para a diretoria do Flamengo, mas em especialmente ao Rodolfo Landim, deixando a relação a ficar mais conturbada.
“Minha vontade todos sabiam. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas… não agiram de uma maneira boa com um ídolo. Tenho tido muitas poucas oportunidades, meu último jogo como titular já faz 5 ou 6 meses”, afirmou.
Landim retrucou o camisa 99
Landim, então, não perdoou, respondeu o atacante e praticamente colocou números finais às chances do atleta permanecer na Gávea.
“A gente quer que ele permaneça no Flamengo e espero que ele volte a ter um desempenho compatível com o valor que está solicitando. Tenho gratidão eterna por tudo que ele e outros jogadores têm feito pelo clube.”, concluiu na época.
Publicado em bolavip.com