O atacante não teve uma boa relação com o técnico Tite, sendo sempre reserva e pouco utilizado no Flamengo
Atacante prestigiado
Gabigol pode iniciar três jogos seguidos como titular pela primeira vez no ano neste sábado (5), quando o Flamengo enfrenta o Bahia, pela 29ª rodada do Brasileirão Betano na casa do rival nordestino.
O atacante não teve uma boa relação com o técnico Tite, sendo sempre reserva e pouco utilizado. Seu cenário mudou completamente com a chegada de Filipe Luís e agora ele aspira ser importante na reta final.
Após a partida contra o Corinthians, pela Copa Betano do Brasil no meio de semana, o camisa 99 afirmou que bastou apenas um treino do novo comandante para conseguir uma evolução do time flamenguista.
O que disse Gabriel Barbosa:
“Estava com saudade (de voltar a jogar). Me senti muito bem, era o que eu precisava, ter ritmo, fazer jogos consecutivos. A gente sabe que tem um elenco de grandes jogadores, sempre trabalhando para receber oportunidades. Tive hoje (quarta), tive no outro jogo também (contra o Athletico-PR), espero ter mais para poder me sentir melhor”, disse Gabigol, em entrevista à ‘FlaTV’.
“A gente tem total condição de chegar na casa deles (Corinthians) e fazer um grande jogo. Hoje (quarta) foi 1 a 0, ao meu ver poderia ter sido um pouco mais, mas conseguimos tocar bastante a bola, fazer pressão neles. Acho que isso foi muito importante. Mas agora a gente tem o Bahia, depois mais uma Data FIFA… A gente trabalhou um dia com o Fili e evoluímos bastante e vamos evoluir mais”, acrescentou o camisa 99.
Novo capítulo
A troca de técnico no Flamengo mudou a perspectiva de Gabigol nos bastidores do clube. O camisa 99 volta a acreditar em uma volta por cima no Rubro-Negro com uma possível renovação ao término da temporada.
Gabriel entende que pode voltar a mostrar um bom futebol dentro de campo ainda em 2024 no Fla. Com a confiança de Filipe, o craque quer ter um bom rendimento e ser importante para ter um novo capítulo no Mengão.
Publicado em bolavip.com