O jogador teve apenas quatro jogos como titular do clube sob o comando de Tite e começou a recuperar o seu espaço na equipe
Voltou a ganhar espaço
O Flamengo voltou a dar uma oportunidade a Gabigol após a demissão de Tite e com a chegada de Filipe Luís. O camisa 99 esteve em campo no confronto contra o Corinthians pela Copa Betano do Brasil.
Durante o confronto contra o Timão, o camisa 99, que tem uma temporada marcada por polêmicas, ganhou espaço com Filipe Luís e chegou até a balançar as redes, em gol anulado e levado à CBF pelo Rubro-Negro.
Logo depois da partida diante do Corinthians, o pai de Gabigol, que deve continuar como titular, usou as redes sociais para mandar uma mensagem enigmática. A publicação foi vista como uma indireta.
A mensagem do pai de Gabigol
Depois do atacante ganhar a sua primeira oportunidade como titular em um jogo decisivo do Flamengo no ano, o pai do jogador comemorou a chance dada a Gabigol.
“Meu menino voltou a sorrir… Deus é justo e jamais abandona os seus filhos que lutam com dignidade, seguimos firmes e fortes em busca dos nossos objetivos”, escreveu ele nas redes sociais.
Gabigol e Tite: poucas chances
Sob o comando de Tite no time, Gabigol não teve muitas oportunidades e chegou a ser sondado por outros clubes. Foram apenas quatro confrontos como titular em 2024. Ao todo, foram 28 jogos com o treinador.
Ele teve quatro gols e uma assistência. Levando em consideração os 867 minutos com Tite no comando, o camisa 99, que agora pode renovar com o Flamengo, somou nove partidas.
Publicado em bolavip.com