Jogador ganha confiança de Tite e vem pedindo passagem em campo no Rubro-Negro Carioca
Dono do Botafogo de olho
A torcida do Flamengo está muito brava com o fraco desempenho do time. Faz uma campanha medíocre na Libertadores e também no Brasileirão. Não joga futebol que o credencia como um dos favoritos.
As críticas sobram para Tite e sua comissão técnica, que precisa mostrar mais serviço para não deixar o ambiente ficar conturbado e, consequentemente, uma crise desnecessária chegar.
Falando sobre o campo e bola, o técnico do Flamengo já viu que precisa dar um passo para trás visando entender o problema. Isso já é um alerta para as próximas partidas.
Contra o Botafogo, um jogador em especial tem chamado muita atenção da Europa e, inclusive, de John Textor, dono do Glorioso e de outros times do Velho Continente.
Joga muita bola
Trata-se de Lorran, menino de apenas 17 anos. Ele tem ganhado a confiança de Tite nos treinamentos e está começando a ganhar minutos em campo. Já tinha entrado contra o Bolívar e agora Botafogo.
Rápido e habilidoso, o canhotinho parece ser um daqueles talentos raros. Mesmo sendo muito jovem, ele tem um biotipo que ajuda muito a bater de frente contra adversários mais experientes.
Se for comparar, Matheus Gonçalves parece ser bem mais novo do que ele, mas, na verdade, tem 18 anos. Assim, o comandante flamenguista tem visto que ele pode ser muito útil nesta temporada.
Textor tem uma ótima relação com Rodolfo Landim. Ambos conversam sobre muitos negócios fora das quatro linhas, mas que envolve o futebol. O dono do Botafogo tentou levar João Gomes, volante que preferiu ir para a Premier League.
R$ 544 milhões de multa
Landim tentou um acordo para acertar uma venda para o Lyon, mas não deu certo. Agora, Textor pode ter a chance de buscar a contratação de Lorran e colocá-lo em um dos seus times.
Além do Lyon na Europa, Textor também te ações no Crystal Palace Football Club, mesmo que não tenha muitos créditos perante o torcedor do clube inglês, que o já criticou bastante.
Lorran está em processo de renovação com o Flamengo. Sua multa rescisória vai para 100 milhões de euros (R$ 548 milhões na cotação atual). CRF sabe que pode lucrar um bom dinheiro com o jogador.
A ideia é que o atleta ganhe ainda mais destaque jogando mais vezes e fazendo parte do plantel profissional, ganhando experiência e maturidade para mostrar que será um grande jogador.
Publicado em bolavip.com