O clássico inédito entre Flamengo e Fluminense na Copa do Brasil resultou em um empate sem gols no Maracanã. Nessa partida, Sampaoli teve a oportunidade de contar com Gerson e Arrascaeta juntos em campo pela primeira vez, o que tem sido amplamente elogiado como a melhor atuação do clube neste ano.
As duas estrelas tiveram um desempenho notável, contribuindo em pelo menos oito das 19 finalizações do time Rubro-Negro durante o jogo. Gerson, que havia ficado de fora de cinco partidas devido a uma lesão no adutor da coxa esquerda, foi preparado especialmente para retornar no Fla-Flu e demonstrou mais uma vez o quanto Sampaoli é capaz de extrair o seu bom futebol. Atuando como meia e em outras diversas funções, o volante teve uma ótima performance e continua sendo um dos destaques do Flamengo sob o comando do treinador.
LEIA MAIS: MELHORES MOMENTOS FLAMENGO X FLUMINENSE
Por outro lado, o uruguaio não estava em uma de suas melhores noites, como a torcida costuma esperar. No entanto, mesmo assim, ele teve uma participação significativa no jogo e trouxe perigo para o Fluminense, seja através de finalizações ou de passes diretos na criação de jogadas.
O próximo desafio da equipe será contra o Corinthians, no Maracanã, no domingo (21), às 16h.