Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Google news
    sexta-feira, junho 9
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Início » Polícia Militar reforça Esquema de Segurança com 750 agentes para jogo entre Flamengo e Fluminense

    Polícia Militar reforça Esquema de Segurança com 750 agentes para jogo entre Flamengo e Fluminense

    Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp
    Maracanã
    Foto: Divulgação / @maracanã

    A Polícia Militar preparou um esquema de segurança com 750 agentes para o jogo entre Flamengo e Fluminense, que acontece às 21h desta terça-feira (16), no Estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio.

    As proximidades e o interior do estádio serão patrulhados por policiais do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC), somados ao 4ºBPM (São Cristóvão) e do 6ºBPM (Tijuca).

    O monitoramento aéreo da região será feito pelo Grupamento Aeromóvel (GAM). Já o deslocamento das torcidas ao Maracanã será acompanhado pelo Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer), Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e outras unidades da região.

    O esquema de segurança também conta com o sistema eletrônico nas catracas do estádio que indica o acesso irregular de pessoas, consultando o Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP) com objetivo de identificar e prender foragidos da Justiça. O equipamento também tem a função de detectar ingressos adquiridos nas mãos de cambistas.

    Os pontos de concentração de torcedores em municípios fora da cidade do Rio também serão alvos de reforço no policiamento. A PM informou que está atenta à movimentação de possíveis membros de torcidas organizadas impedidos de frequentar o estádio.

    Retirado de: O Dia

    Copa do Brasil Flamengo Fluminense Maracanã Polícia Militar

    Notícias relacionadas

    Saiba 13 times de futebol que mudaram de estádio ao longo do tempo

    Igualou um recorde de 20 anos atrás: Vitória sobre o Racing faz Flamengo de Sampaoli quebrar marca impressionante

    Para Gabigol fazer 50 gols por temporada: Mengão apresenta proposta para super craque que vai deixar o Brasil completamente parado

    Adicionar comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta

    Posts recentes
    • Saiba 13 times de futebol que mudaram de estádio ao longo do tempo
    • Igualou um recorde de 20 anos atrás: Vitória sobre o Racing faz Flamengo de Sampaoli quebrar marca impressionante
    • Para Gabigol fazer 50 gols por temporada: Mengão apresenta proposta para super craque que vai deixar o Brasil completamente parado
    • Flamengo conquista feito histórico na Libertadores e ‘gruda’ em Palmeiras
    • 100% confirmado, acabou de vazar: River Plate muda de ideia, toma decisão surpreendente sobre De La Cruz e Flamengo recebe comunicado
    © 2023 O FlamengoInfo.com é um portal de notícias independente sobre o Flamengo.
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.