Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Google news
    sábado, junho 3
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Início » Sampaoli coloca “balde de água fria” sobre sequência de Bruno Henrique

    Sampaoli coloca “balde de água fria” sobre sequência de Bruno Henrique

    Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp
    Bruno Henrique
    (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

    Bruno Henrique retornou recentemente ao Flamengo após dez meses longe dos gramados e vários torcedores estão na expectativa do primeiro gol do camisa 27 após seu retorno.

    Porém, após a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, o técnico Jorge Sampaoli respondeu sobre Bruno Henrique e colocou um balde de água fria ao ser questionado sobre uma sequência para o camisa 27.

    Segundo o argentino, Bruno Henrique ainda está longe de sua melhor forma, por isso, deve entrar aos poucos na equipe.

    “Ele está ainda longe da sua melhor condição. Ele sabe. É uma progressão. O time tem muitos jogadores que tem de evoluir e voltar à sua melhor versão”, admitiu Jorge Sampaoli após a vitória sobre o Esmeraldino no Maracanã.

    “Por isso, tentamos, com pouco tempo de trabalho, potencializar muito ele e muitos jogadores como ele para que o Flamengo tenha maior nível competitivo.”

    Bruno Henrique admitiu que precisa recuperar a boa condição

    O camusa tem entrado no decorrer dos jogos do Flamengo desde que retornou. Já foram quatro partidas desde que foi liberado pelo departamento médico, sendo utilizado em sua principal função, que é a ponta-esquerda.

    Porém, contra o Goiás, Bruno Henrique teve sua partida de maior minutagem, mas atuando centralizado no ataque do Flamengo. Isso porque Pedro sofreu lesão e foi substituído pelo camisa 27 aos 12 minutos do primeiro tempo.

    “Com o tempo vou recuperando a velocidade, bola aérea, disputa. Então, acho que cada vez mais vou ganhar ritmo. Difícil pelo tempo que fiquei fora, o ritmo não vai vir da noite para o dia”, disse o atacante.

    “Então, cada vez mais, vou aprimorar isso, para chegar onde quero chegar.”

    O Flamengo volta a campo no sábado (13), para enfrentar o Bahia, às 16h, na Fonte Nova.

    Retirado de: Torcedores

    Fla Fla INFO flamengo as últimas notícias de hoje flamengo hoje flamengo info Flamengo últimas notícias Mengão mengão últimas notícias Mengo Notícias do Fla Notícias do Flamengo Rubro-negro últimas flamengo Últimas notícias do Flamengo

    Notícias relacionadas

    Jorge Sampaoli revela critério para a pouca minutagem de Rodrigo Caio no Flamengo

    Dupla chilena Vidal e Pulgar convocada para a seleção, Flamengo pode sofrer desfalques no Brasileirão

    Parou o trânsito, fez isso no meio da rua: Arrascaeta comemora de forma bizarra no Rio e torcedor do Flamengo se dá bem

    Adicionar comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta

    Posts recentes
    • Jorge Sampaoli revela critério para a pouca minutagem de Rodrigo Caio no Flamengo
    • Dupla chilena Vidal e Pulgar convocada para a seleção, Flamengo pode sofrer desfalques no Brasileirão
    • Parou o trânsito, fez isso no meio da rua: Arrascaeta comemora de forma bizarra no Rio e torcedor do Flamengo se dá bem
    • “Não precisa estar bem ou mal” Casão mergulha no berro de Gabigol no Flamengo e expõe ‘Casa de Vidro’
    • € 5,5 milhões: Flamengo tem lateral nas mãos para anunciar no lugar de Filipe Luís
    © 2023 O FlamengoInfo.com é um portal de notícias independente sobre o Flamengo.
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.