O ano ruim do Flamengo se passa pela má fase de alguns jogadores do elenco. Gabigol, por exemplo, não vem tendo um 2023 positivo e é criticado pela falta de gols com a bola rolando.
Após o jogo contra o Athletico Paranaense, neste domingo (7), na Arena da Baixada, Mauro Cezar Pereira fez um questionamento nas redes sociais sobre a atual fase do camisa 10 do Flamengo:
“Ídolo do Flamengo. Amado pela torcida. Encarna bem a mística do clube. Mas Gabigol marcar um só gol com bola rolando em 17 partidas é algo aceitável?”, questionou o jornalista.
No momento desta publicação, 78,7% dos quase 6 mil votos da enquate de Mauro Cezar define como “não aceitável” a fase do camisa do 10 do Rubro-Negro; confira:
Ídolo do Flamengo.
Amado pela torcida.
Encarna bem a mística do clube.
Ok.
Mas Gabigol marcar um só gol com bola rolando em 17 partidas é algo aceitável?— Mauro Cezar (@maurocezar) May 8, 2023
Gabigol marcou nos últimos dois jogos, contra o Racing e Athletico (de pênalti contra a equipe brasileira). Mesmo assim ele segue sendo criticado por parte dos torcedores por conta das atuações abaixo do esperado e algumas atitudes. Em quatro rodadas do Brasileirão, ele levou três cartões amarelos e é desfalque para a partida contra o Goiás, na quarta-feira (10).
LEIA TAMBÉM: Gabigol rebate provocação do Athletico em rede social: Libertadores maravilhosa
Gabigol se envolve em provocações durante derrota do Flamengo
Sempre polêmico, o camisa 10 do Rubro-Negro não deixou de lado as provocações. Durante o intervalo, ele disse que gosta do clima com os torcedores do Athletico.
“Eu amo esse clima com a torcida me xingando. Já fiz o primeiro (gol), fiz na Libertadores (na final da Libertadores 2022) e espero fazer mais”, disparou ele, que reclamou da arbitragem:
“Acabei tomando um cartão ali e os juízes são uma brincadeira. O time deles se jogou três, quatro vezes na área e não tomou cartão”, disse à TNT Sports.
Depois da partida, o ídolo do Flamengo foi até as redes sociais e ironizou o perfil oficial do Athletico: “Libertadores maravilhosa”, escreveu, relembrando a decisão da tempoada passada.
Fonte: Torcedores