O Flamengo visitou o Athletico neste domingo (07), pela 4ª rodada do Brasileirão Série A, e engatou sua terceira derrota seguida na competição. Apesar de Gabigol abrir o placar, de pênalti, a equipe carioca cedeu a virada aos donos da casa. Placar final: 2×1.
Quem não ficou nada feliz com o gol da vitória do Furacão foi o jornalista Mauro Cezar Pereira. Através de suas redes sociais, o comunicador da Rádio Jovem Pan criticou três jogadores do Rubro-Negro: o atacante Everton Cebolinha, o lateral Ayrton Lucas e o zagueiro Léo Pereira.
LEIA TAMBÉM: Neto critica Sampaoli após derrota do Flamengo: Treinador muito ruim
Em sua análise, o trio rubro-negro foi “incapaz de interceptar o passe, cortar o cruzamento ou bloquear” a ação ofensiva do lateral-direito adversário, Khelven, que deu o passe para sacramentar a virada. Ainda, Mauro Cezar aproveitou para “cutucar” Fabinho Soldado e Juan, gerentes de futebol do clube.
Cebolinha, Pulgar (Ayrton Lucas perdido, fora do lance no seu setor) e Léo Pereira.
Pela ordem, os que foram incapazes de interceptar o passe, cortar o cruzamento ou bloquear a passagem de Khelven disputando a jogada com o bom lateral-direito do Athletico.
Como alerto há tempos,… pic.twitter.com/1nB02Dc5BO— Mauro Cezar (@maurocezar) May 8, 2023
Outro atleta que não escapou das críticas do jornalista foi Gagibol. Apesar de anotar o gol visitante, o desempenho do atacante voltou a ser questionado pelo comunicador.
Com a derrota em Curitiba, o Flamengo ocupa agora a 16ª posição do Brasileirão, com os três pontos conquistados na estreia. Caso o Corinthians não perca hoje em casa diante do Fortaleza, o Mengão entra na zona do rebaixamento.
Sem muito tempo para “lamentar” o resultado negativo, o próximo compromisso do técnico Jorge Sampaoli e seus comandados será nesta quarta-feira (10), às 20h, quando recebem o Goiás.
Fonte: Torcedores