Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Google news
    terça-feira, junho 6
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Início » Flamengo se prepara para enfrentar Goiás sem Gabigol, mas com retorno de Pedro

    Flamengo se prepara para enfrentar Goiás sem Gabigol, mas com retorno de Pedro

    Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp
    Pedro flamengo
    Foto: Divulgação/ Flamengo

    Gabigol levou o terceiro cartão amarelo diante do Athletico-PR e está suspenso da partida contra o Goiás, na próxima quarta-feira (7), às 20h, no Maracanã. No entanto, a equipe terá o retorno do atacante Pedro, que foi desfalque no último jogo por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo.

    O camisa 9 treinou normalmente com o grupo na reapresentação desta segunda-feira e volta em um momento importante. Contudo, o Flamengo informou que Thiago Maia tem lesão muscular na perna direita e será ausência na quarta-feira. Em contrapartida, o departamento médico do Flamengo descartou fratura no rosto do goleiro Santos, que segue como dúvida contra o Goiás. Caso o arqueiro não jogue, Matheus Cunha deve ser o titular.

    O Flamengo soma três pontos no Campeonato Brasileiro e é o 16º colocado na tabela, empatado com os primeiros clubes dentro da zona de rebaixamento. Com apenas quatro rodadas, o time já está há nove pontos de diferença para o líder Botafogo.

    Retirado de: Diário do Fla

    Notícias relacionadas

    Vini Jr fala sobre a honra de assistir ao Flamengo no Maracanã e agradece aos torcedores pela homenagem

    Flamengo atropela o Vasco no Maracanã, dispara na tabela e empurra rival para a zona de rebaixamento

    Arbitragem definida: Conheça o árbitro que irá apitar o jogo entre Flamengo x Racing pela Libertadores

    Adicionar comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta

    Posts recentes
    • Melhores momentos Flamengo 4 x 1 Vasco
    • Vini Jr fala sobre a honra de assistir ao Flamengo no Maracanã e agradece aos torcedores pela homenagem
    • Em noite genial de Arrascaeta, Nação não perdoa ‘egoísmo’ de estrela
    • Flamengo atropela o Vasco no Maracanã, dispara na tabela e empurra rival para a zona de rebaixamento
    • Arbitragem definida: Conheça o árbitro que irá apitar o jogo entre Flamengo x Racing pela Libertadores
    © 2023 O FlamengoInfo.com é um portal de notícias independente sobre o Flamengo.
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.