O Flamengo teve uma grande chance de conseguir um resultado excepcional na Copa Libertadores da América. Na última quinta-feira (4), a equipe vencia o Racing, na Argentina, e ficou boa parte da partida com um jogador a mais, porém, viu o time de Buenos Aires correr atrás e empatar a partida. Apesar de ser considerado um bom resultado, visto que o jogo foi fora de casa, houve uma sensação de frustração.
Agora, três dias depois, o Clube Carioca tem um confronto pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (7), o Malvadão visita o Athletico Paranaense, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Porém, o curto tempo de recuperação de seus atletas, pode fazer a diferença para o treinador Jorge Sampaoli escalar o time que vai à campo contra os paranaenses.
Há dois jogadores, que a Nação está esperando que sejam escalados entre os 11 iniciais, mas o fato de estarem voltando agora de lesões, pode atrapalhar isso. São os casos do atacante Bruno Henrique e o meio-campista Arrascaeta. Nesta semana, Sampaoli realizou um “controle de carga” entre seus atletas e acabou dando mais minutos em campo, para a dupla, na partida contra o Racing

Apesar de ter ficado claro que os dois já tem condições de iniciar a partida, de acordo com a Coluna do Fla, isso só vai acontecer em último caso. Existe um temor em perdê-los novamente, visto que o Flamengo tem pela frente além do Brasileirão e da Libertadores, compromisso pela Copa do Brasil. A atividade deste sábado (06) pode servir para esboçar o time titular, mas Sampaoli só deverá definir a escalação no próprio domingo.
🏃♂️ | Bruno Henrique 18 minutos contra o Botafogo e 25 contra o Racing. Sampaoli deu voto de confiança ao atacante e quer recuperá-lo o quanto antes. Após volta da Argentina, BH treinou nesta sexta-feira (5), de olho em Athletico-PR x Flamengo, no domingo (7). #colunadofla
— Leo José (@LeoJoseReporter) May 5, 2023
LEIA TAMBÉM:
Flamengo pode anunciar até quatro contratações de peso para o meio do ano
Retirado de: BolaVip